Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A meu Amor

Sei que tudo que aconteceu jamais será esquecido.
Promessas feitas, desejos perdidos, sonhos não realizados.
Sei que nada fará com que eu possa voltar atrás e evite te perder.

Como dizem.. Nunca se da valor à nada até que percamos
à única coisa que realmente nos era de valor.
O tempo passa, as pessoas mudam, novas coisas acontecem.

Lembro-me dos momentos únicos que passei ao seu lado,
e sei que jamais quero esquecê-los.

As coisas seriam tão simples se nada disso tivesse acontecido,
mais são coisas assim que nos fazem amadurecer,
nos fazem ver como a vida é.

Desejo-lhe o melhor que a vida possa lhe dar,
e espero que seja sempre feliz com quer que seja.

A meu Amor

Como queria ver mais uma vez esse seu sorriso e te sentir só mais uma vez em meus braços

Nenhum comentário:

Postar um comentário