Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Pense

Já não consigo mais enxergar as coisas da mesma forma sem você
Sinto falta de tê-la novamente comigo.

Queria poder sonhar mais uma vez contigo
me lembrar de como era bom segurar suas mãos e ver mais um sorriso em seus lábios.
Sonhos não são apenas sonhos quando realmente acreditamos neles.
Sonhos poderiam se tornar realidade desde que lutássemos por eles.

Vejo o mundo de um modo diferente
Por mais que eu veja pessoas alegres, se divertindo, me fazendo rir, eu sei que algo falta para me completar.

Amores vêm e vão mais aqueles que são verdadeiros vem para deixar sua marca
Por mais curtos que eles possam ser algo lhe fará lembrar-se de cada momento que você passou com aquela pessoa.

Não sinta ódio do que o passado causou a você.
O passado por mais triste que possa ser serve para nos fazer ver como queremos nosso futuro.

Por tanto não tenha medo de se arriscar, pois a vida é muito curta para não se correr riscos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário