Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sei lá.

Sabe, às vezes eu costumo me sentir como uma ultima opção.
Como se fosse aquele no qual as pessoas só procurariam quando não restasse mais ninguém ali.
Às vezes eu prefiro ficar quieto ao ter que falar o que sinto, sei que isso dói, que isso machuca, mas não consigo ser de outra maneira.
Lembra quando você estava ali, chateada, emburrada ou com raiva de alguém?
Pois é, eram nessas horas que eu estava ali para conversar com você, te aconselhar e até mesmo para você poder desabafar.
Só que não eram somente nessas ocasiões que eu estava ali, eu estava ali do seu lado quando você conseguiu algo que tanto queria e estava toda contente querendo compartilhar isso, eu estava ali para lhe dar os Parabéns quando muito nem sequer lembraram-se do seu dia.

Companheirismo é algo que não podemos comprar, é algo que jamais podemos pedir a alguém, isso porque é algo que surgi naturalmente, não é algo que se pode ser forçado a existir.
Se você não enxerga as coisas como de fato queria, eu serei o primeiro a te ajudar a ver as coisas de outra maneira.
Pois para mim não importa o quão ruim seja para mim, desde que eu possa te ver sorrir sempre que te ajudar em algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário