Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Sera que você ainda se lembra de mim !

Lembro-me do dia em que nossos olhares se cruzaram

Um sentimento unico surgiu e fez com que nos tornassemos apenas um em corpo e alma.

Lembro-me de poder te sentir junto a mim e não desejar outra coisa a não ser você

Momentos especias, guardados em meus pensamentos farão com que eu jamais me esqueça do bem que você fez a mim, do quanto você me ensinou a viver.

Sera que você ainda se lembra de mim ?

Quantas vezes desejei lhe esquecer, apagar-te de minhas lembranças e fica somente sozinho sem me perder em meus pensamentos.

Por uma vez quis gritar à todos que lhe amava e não tive coragem.

Tomado pelo tempo vejo que vida passou diante de meus olhos e eu não a aproveitei da maneira que deveria.

Não me arrependo do que não tentei, e sim do que eu me fiz perder.

Sera que você ainda se lembra de mim ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário