Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Pensamento

Quem diria, estávamos separados pela distancia de continentes e
mesmo assim estávamos mais juntos do que nunca.
Hoje que estamos separados por cidades, sinto-me distante de você.

Tão perto e tão longe ao mesmo tempo.

Contei os dias com que eu poderia te ver, te abraçar e pedir que
aquilo fosse tudo que eu sempre quis.

Saber que talvez eu não possa te ver, me parte o coração, saber que
tudo que eu sempre sonhei talvez não possa se realizar me dói na
alma.

Promessas que derrepente não poderão ser cumpridas, dias de espera
que foram em vão.

Não quero sonhar com outra pessoa a não ser você, quero você em
meus braços ao menos uma vez para dizer o quanto eu te amo e o
quanto você é importante para mim.

Por mais que não estejamos juntos em corpo, ao menos estaremos
juntos em alma.

Meu coração será eternamente seu, e quando o dia chegar, nada
poderá me impedir de te roubar em meus braços e te fazer a pessoa mais
feliz do mundo.

De tempo ao tempo, é o que todos dizem, poís o tempo cura feridas que
achariamos que nunca cicatrizariam, o tempo é nosso melhor amigo,
pois só ele para me fazer ver o quanto você é importante para mim
cada dia mais.

Te amei ontem, Te amo Hoje, Te amarei amanhã, e Te amarei enquanto
nossas almas estiverem ligadas uma a outra como uma só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário