Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Finalmente...

Finalmente entendo onde eu sempre errei..
Precisei de anos e de alguem que fosse forte o suficiente para me falar certas palavras para conseguir entender onde eu tanto errei.

Eu espero de mais, e com isso cobro de mais e assim acabo assustando as pessoas ao meu redor e até mesmo as sufocando..
Mesmo sem ter a intenção de precionar alguem, eu acabo causando isso.. Então enfim entendi que o erro está em mim e não nas pessoas em que eu me relaciono.

Precisei que alguem me dissesse isso (claro com outras palavras) para finalmente ver o problema que eu tanto tentei não enxergar.

Bom, é isso.. Esse post não tem nada a ver com o resto, não é nenhum poema, poesia ou qualquer outra coisa que o resto possa ser... é mais um desabafo.. e claro, esse blog é praticamente escondido =D

THE END

Nenhum comentário:

Postar um comentário