Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tenso...

Na boa... Porquê será que o ser humano é tão covarde para tomar certas atitudes... Prefere se sentir mal do que chegar e falar o que pensa para pessoa desejada...

Bom Enfim.. não é isso que eu quero comentar mesmo..

Como pode, A anos eu olho para sua foto e realmente sinto vontade de poder te ver pessoalmente e falando que nem malandro "pago um pau " para essa pessoa, BUT.. Eu não tenho coragem o suficiente para chegar e me entrosar com ela =B

Outro fato é que ela mora bem longe ein ¬¬ e tem uma cabeça bem superior a minha.. tipo mundos diferentes sabe xD

Bom teve uma vez que eu a vi pessoalmente em um evento.. fiquei parado olhando, pensando se realmente era ela mesma O.o e depois descobri que era.. tipo a unica chance que eu tive até hoje de conversar com ela pessoalmente foi deixada passar .-. então é isso..

Sentido? Este post não tem nenhum xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário