Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Quer saber, é isso aew ;D

Bom vamos dar uma mudada no blog né, mexi um pouco na fonte do layout, mudei o plano de fundo e é isso =D foda-se o resto xDD ninguém passa por aqui mesmo *momento triste T.T* ushaushauhsauh

Chega de posts depres pela mor de Deus né D:

Bom vamo lá, mais um poema, poesia ou sei lá o que possa ser isso, claro que é mais um triste. snif snif =( ... Ps: É claro que é mentira né =O

Bom estava aqui no msn e olhando fotos antigas no PC e vendo como meu cabelo era grande O.o *e estranho* Carambaaa eu tenho coragem mesmo xD detalhe que meu cabelo está grande xD mas enfim né... morre o assunto.... Quando o meu Amigo pediu para que eu lê-se seu blog "http://nerdsgodance.blogspot.com/" e pow, não é que tinha uma intimação no post do dia D: sua bicha, não posso deixar de responder né... Então vamos lá, vou tentar seguir um padrão do que eu acho que entendi *sim, eu sou lento*

Como sou? Forte, Moreno, Alto, Olhos Verdes, 20seduzir gracinha ;D saushausha Mentira xDD
Bom sou uma pessoa muita boba, acredito muito nas pessoas e sempre quebro a cara... Me apego fácil a quem me relaciono, e não gosto de tratar ninguém mal... Tanto que só me "fodo" por isso... Sou brincalhão (Pelo menos tento ser) gosto de longas caminhadas pela praia, por do sol e muito romantismo *-* "okok, essa ultima parte é zuera" Bom não sou a melhor pessoa para me descrever, deixo isso para as pessoas que convivem comigo diariamente.

Gosto do que? De dormir mano *-* Me diz se tem coisa melhor que isso ? Claro que tem ! Sexo pow xD *estou me segurando para não escrever palavrões, mamãe não gosta* usahushauhsauhsa Bom falando sério. Eu Gosto de sair com os meu AMIGOS, de dançar PUMP, de chavecar xD *opa ;D* e de muitas outras coisas, e é claro que se eu colocar tudo aqui vai perder a graça né =p

Não gosto do que? Logo de cara, eu não gosto de pessoas FALSAS ;D Odeio Cigarro e quem fuma perto de mim ¬¬ Odeio ficar esperando alguém por muito tempo, Odeio C# Doce =) Não gosto de que fiquem me cobrando e por ai vai *não sou tão chato vai D:*

Maior erro da vida [até agora] Olha, maior erro da minha vida ? Talvez tenha sido jogar as oportunidades que eu tive na vida para trás e não segura-las quando pude.

Maior conquista [até agora] Maior conquista até agora, posso dizer que minhas amizades que ficaram, aquelas que valem a pena chamar de Amigos


Bom é isso, acho que fiz certo xD se não fiz também, problema do Lucão xD tonemai... =p

Intimando alguns também :

Elaine do nanny9nanica
Sabrina do sabrinakojinaki
Megumi do Megumi 382

Um comentário:

  1. Bonito layout novo =] amei! *-*
    Ninguém passa por aqui porque vc quase não posta aqui, e quando posta, é só coisa emo/melacueca/cortaospulsosedeixasangrar/deprê/putamundoinjustomeu/etc

    Mas se você começar a postar mais e divulgar, com certeza mais pessoas virão até aqui ;D

    Bom, você esqueceu de dizer que o título da 'brincadeira/corrente/verdadeira' é " Descreva-te a ti mesmo"
    Onde, a intenção é saber se você SE conhece de verdade
    xD
    tem que explicar, pra todo mundo entender, cara!
    huashuashasu


    Bom, você falhou na brincadeira!
    uasuashashu
    Você que tem que se descrever e não os outros.
    Vc tem que realmente saber quem vc é, sacou?
    mas valeu a intenção e eu ri bastante!
    sahuashuashuas


    bjomeliga

    ResponderExcluir