Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sexta-Feira Rapaz =D !!!

É, Sexta-feira, mentira.. já é Sabado de madrugada, mas como diria meu grande amigo, o Lucas... "Não dormi ainda, então para mim ainda é Sexta " Fato.

Pow, Hoje o dia foi legal, tipo não aconteceu nada que pudesse estraga-lo =D Começou bem e terminou bem... Começou bem pelo fato de eu ver minha paquerinha hoje, mesmo que tenha sido pelo ônibus e ela na rua, mais eu a vi mesmo assim *-* Linda ela. Depois pela faculdade, caramba, me diverti na aula hoje... Fomos para o laboratório programar, e pouts, meu Professor viaja demais xD

Foi tipo assim...

Hoje no laboratório o professor tinha pedido para montarmos uma pagina básica com a estrutura que ele passou na lousa, certo, ai eu montei, só que escrevi umas certas coisinhas zuando né, ai o professor começou a rir.
E o pior foi que eu coloquei "XDD" no texto que eu havia escrito na pagina, ai o professor perguntou o que era aquele "XDD", ai a gente falou que era um rostinho, e falou para ele que tava de lado.
Ele virou a cabeça de lado e tentou olhar e nada, ai meu colega falou "vira o monitor" brincando né, não é que ele pegou e virou mesmo ._.
Pior que era tipo aqueles monitores de tubo sabe.
Eu não acreditei , e comecei a rir xD Ai ele falou "ainda sim é só um XDD para mim "

Pouts, a aula hoje foi engraçada, não tenho do que reclamar, meu professor é foda, zoa demais... Resumindo, o Dia foi Ótimo... especialmente porque vi a minha Gatona (A Naaty) *-*


Ps: Ainda comi bolo de cenoura com cobertura de chocolate *o* diliça ushaushaush


Um comentário:

  1. queria bolo de cenoura
    =\
    legal sua sexta feira ein!?
    ashashuashu
    lembro d uma vez q virei o monitor no colégio tb...
    a yumi deve ter foto disso ainda

    ResponderExcluir